6 comentários:
De alexiaa a 7 de Novembro de 2007 às 20:40
Hum...e sexo? Foi quando ela foi buscar as tais coisas ou nao existiu e ponto final?:)) A resposta pode ser que aqueça a personagem...sinto-o frio...
De reversivel a 8 de Novembro de 2007 às 01:26
Vamos ter a tua opinião em consideração. Alias é mesmo para isso que servem os comentários. Servem, para além de termos algum feedback, como um impulso para a nossa escrita!! Por essa razão e muitas outras um obrigado sincero a quem tem comentado!!!! Saude
De alexiaa a 19 de Novembro de 2007 às 18:05
Não sei bem se o facto de eu sentir o personagem masculino mais frio que o feminino não é propositado...afinal de contas ha por aí o boato que os homens são uns insensiveis:)).
Bem...o que interessa é que é bom ler(vos), o resto vai "rolando" como as cerejas( sou pessima a proverbios).

BJo
De reversivel a 19 de Novembro de 2007 às 20:46
a tentativa de provérbio foi muito boa :P, anyway, tanto o quim como a rosa são estereótipos dos géneros que representam por isso é normal que o notes mais frio. de qualquer forma ainda temos muito para descobrir sobre os protagonistas desta história, por isso resta-nos esperar por novos "episódios" ou então recordar os antigos para deslindar-mos a essência deles.
De J a 27 de Novembro de 2007 às 15:46
já escreviam o resto da história, não?...
De reversivel a 27 de Novembro de 2007 às 21:49
este blog é escrito a duas mãos e, como tal, tou a espera do texto da co-autora de forma a escrever o meu!!! É só esperar mais um pouco que ele deve estar mesmo aí a aparecer!!! Até lá, aproveitem e leiam os textos iniciais!!!!

Comentar post